Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Ex de MC Mirella, Dynho Alves, se declara após eliminação da peoa: 'Nossa hora vai chegar'

O cantor vive uma relação de altos e baixos com a funkeira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de novembro de 2020 - 14:20
O casal tem um relacionamento marcado por idas e vindas
O casal tem um relacionamento marcado por idas e vindas -

O cantor Dynho Alves torcia pela permanência de sua amada em 'A Fazenda', MC Mirela, com quem viveu um relacionamento de altos e baixos. No entanto, a peoa acabou eliminada noite desta última quinta-feira (20), após obter apenas 29,44% de votos, enquanto Mateus Carrieri saiu na frente com 37,65%, seguido de Stéfani Bays com  32,91%.

Após a eliminação da peoa, o ex-amado resolveu homenageá-la em seu Instagram, postando uma foto antiga do casal e escrevendo um texto como declaração.

"Todas as vezes que você dormiu com a nossa foto do seu lado, chorei junto de tristeza das vezes que você chorou de saudades. Agora você está de volta para matar a saudades das pessoas que você ama, das pessoas que gosta de você de verdade. Vai matar a saudades da sua família dos seus amigos e da PRINCESA. Então parabéns e seja sempre VOCÊ MESMA, AUTÊNTICA E VERDADEIRA. Quero agradecer todos os fãs amigos que ajudaram a gente nessa corrente, não foi fácil mais lutamos até o final, mas tudo tem a sua hora certa de acontecer. Então vamos continuar lutando sonhando e acreditando que um dia a nossa hora vai chegar.", escreveu o cantor, em uma parte da homenagem.

Sendo um casal recheado de idas e vindas no relacionamento, os dois teriam tido um desentendimento antes da peoa entrar no reality, gerando uma separação. 

Após ser eliminada de 'A Fazenda', Mirella participou da 'Cabine de Descompressão', programa exibido pelo 'Play Plus' e falou sobre sua questão com Dynho e até mostrou ciúmes ao ver o amado em um bar com os amigos.

Os apresentadores Victor Sarro e Thalles Trouva deram boas risadas com a reação da cantora. Eles  garantiram que Dynho também deseja reatar o relacionamento.

Matérias Relacionadas