Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Roberto Carlos não gravará especial neste fim de ano, entenda!

O cantor não queria se expor ao coronavírus

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de novembro de 2020 - 09:45
Os dois tiveram um impasse
Os dois tiveram um impasse -

O ano de 2020 continua dando o que falar! Dessa vez, até o especial de fim de ano da Globo está diferente. Segundo a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, o cantor Roberto Carlos, de 79 anos, e Boninho não chegaram num acordo e e o Rei não gravará o seu famoso especial este ano. 

Segundo a colunista, Boninho desejava que Roberto Carlos gravasse seu especial na Arena da Barra da Tijuca, mas o cantor se recusou e sugeriu gravar em sua casa mesmo para evitar de expor a si e outros ao coronavírus. A ideia de Roberto Carlos era gravar o show no seu estúdio e mostrar um pouco de como é sua vida por trás das câmeras. O Rei também estava disposto a mostrar um pouco de sua casa, com o jardim de Maria Rita e sua capela. Boninho, no entanto, não aceitou. 

O Rei teria sugerido, então, que seu especial fosse feito com imagens de outros especiais de fim de ano dos anos anteriores. Boninho não concordou.

Ao final, o responsável pela TV Globo decidiu que usaria as imagens inéditas de Roberto Carlos em Jerusalém, viagem que ocorreu em 2011, e teve a direção de Jayme Monjardim. Com isso, o cantor só gravará de sua casa uma entrada em seu estúdio, que será exibida antes do especial, e, ao final, Roberto Carlos gravará uma mensagem mostrando sua fé e falando sobre o otimismo nos tempos atuais.

Em nota, a assessoria do Rei, que tem contrato com a Globo até 2022, disse apenas que foi ideia dele não gravar o especial e que está tudo bem entre ele e a emissora de TV. 

"Sugeri a TV Globo a não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações, fui atendido. Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia", dizia o comunicado da equipe do cantor.

Matérias Relacionadas