Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Cantora de forró é detonada ao usar 'SOS Amapá' para promover vídeo de treino

Mesmo criticada, artista não excluiu menção

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de novembro de 2020 - 16:08
Cantora de forró eletrônico é acusada de oportunismo na internet
Cantora de forró eletrônico é acusada de oportunismo na internet -

A cantora de forró eletrônico, Márcia Fellipe, foi bastante criticada nas redes sociais na noite de quinta (18), por publicar um vídeo de treino na academia usando a hashtag 'SOS Amapá'. O termo tem sido usado por moradores locais para pedir ajuda diante do apagão que a região vem sofrendo há mais de 15 dias.

Imagem ilustrativa da imagem Cantora de forró é detonada ao usar 'SOS Amapá' para promover vídeo de treino
 

Internautas entenderam que a cantora usou o termo para ganhar visualizações e ter engajamento na sua página, já que o SOS Amapá está em evidência em todas as redes sociais.

Mesmo após a onda de críticas, a cantora Márcia Fellipe se recusou a retirar a hashtag da legenda do vídeo, gerando mais comentários negativos no post. Em sua grande maioria, são os próprios moradores da região que ficaram irritados com o oportunismo da artista.

"Essa hashtag não é para promover treino. É para mostrar o sofrimento de um povo que está sem luz tem 17 dias", escreveu um perfil. "Que ridículo usar SOS Amapá de forma errada, né minha senhora? Ao invés de postar seus treinos, poderia estar de fato dando visibilidade ao povo que está sofrendo aqui"; "Tudo isso só pelo engajamento? Usar o sofrimento de um povo para se promover? A hashtag é a nossa voz, nosso pedido de socorro", criticaram outros perfis.

Matérias Relacionadas