Luan Santana e Giulia B são possível novo casal, afirma colunista

Nas últimas semanas, a cantora conheceu os pais de Luan

Enviado Direto da Redação
Giulia B teria sido apaontada como 'pivô' da separação de Luan Santana e Jade Magalhães

Giulia B teria sido apaontada como 'pivô' da separação de Luan Santana e Jade Magalhães

Foto: Divulgação


No último dia 27 de setembro, Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram oficialmente em seus Instagrans o fim de seu relacionamento, que durou 12 anos. Um dia antes, o cantor fez uma live com Luísa Sonza e Giulia B, e o fato acabou gerando uma nota maldosa sobre Giulia ser 'pivô' da separação do casal. Agora, acredita se que a nota pode ter dado uma 'ajuda' na aproximação dos dois.


Segundo a colunista Fábia Oliveira, do 'O Dia', Luan teria se sentido responsável, já que a cantora em nada tinha haver com o término do noivado e por isso resolveu aconselhar-la. Aproximando se de B, que é nova no mundo da fama e não estava acostumada com haters, o sertanejo passou a conversar diariamente com Giulia sobre como lidar com a situação.


No entanto, de acordo com a coluna, a aproximação tem gerado frutos: Luan tem levado Giulia B para jantar e inclusive teria apresentado a cantora para os seus pais. Apesar do momento de solteirice da dupla, os dois tem ido com calma, respeitando o cenário  que o cantor vem vivendo de recente separação.


Veja também