Cantor Marlon e atual prestam queixa contra ex do sertanejo após mensagens de ódio
Letícia Oliveira usou seu Instagram para expor uma suposta traição de Marlon

O polêmico fim do relacionamento do sertanejo Marlon e Letícia Oliveira voltou a ganhar repercussão. Dessa vez, a ex-amiga acusada de ser pivô da separação e o cantor registraram um boletim de ocorrência e irão abrir um processo por difamação e calúnia contra Letícia. A informações são do Jornal Extra.
Letícia teria utilizado suas redes sociais para informar que Maria Clara, a quem considerava uma de suas grandes amigas, seria a amante de seu marido e que teria sido o pivô do fim de seu relacionamento.
Maria Clara era casada com o também cantor Bruno Araújo, que, de acordo com Letícia, era um dos grandes amigos de Marlon e parceiro musical. Ainda segundo ela, Bruno teria descoberto a traição meses antes do término do casamento de Marlon, quando pegou conversas picantes de Clara com o amigo.
Depois da exposição da suposta traição, Marlon e Maria Clara afirmam estar recebendo diversas mensagens de ódio nas redes sociais e o cantor chegou a desativar seu Instagram. Apesar de confirmarem a união, o casal nega que tenham cometido uma traição. Os dois afirmam estarem com medo de sair de casa.