Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Silvio Santos é dado como "morto" por causa de fimose em site da internet

O nome do apresentador de 89 anos ficou entre os mais comentados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de novembro de 2020 - 08:19
O apresentador segue com a saúde boa em seus 89 anos de idade
O apresentador segue com a saúde boa em seus 89 anos de idade -

A internet foi à loucura ontem (17) quando o site Wikipédia registrou que o apresentador Silvio Santos, de 89 anos, havia morrido de "fimose". A informação é falsa e logo foi corrigida, mas a internet criou diversos memes para brincar com o momento.

O nome do apresentador do SBT chegou a parar nos assuntos mais comentados do Twitter por causa da situação. É claro que os brasileiros fizeram memes e brincaram com o ocorrido. "COLOCARAM QUE O SILVIO SANTOS MORREU POR CAUSA DE FIMOSE, AÍ EU NÃO TANKO KKKKKKKKKKKK TADIN, MORREU 5 VEZES SÓ ESSE ANO KKKKKKKK #silviosantos (sic)", escreveu um internauta sobre o caso. "Fui conta pra minha mãe que o Silvio Santos "morreu" ela simplesmente olhou pra mim e falou toda semana ele morre (sic)", escreveu outra pessoa no Twitter. 

A informação já foi corrigida pela Wikipédia, mas um usuário "printou" a informação da morte do apresentador dada pelo site
A informação já foi corrigida pela Wikipédia, mas um usuário "printou" a informação da morte do apresentador dada pelo site |  Foto: Reprodução/Internet

Vale lembrar que a Wikipédia é uma enciclópedia online na qual usuários podem modificar as informações a todo momento e, por isso, pode ter sido confirmada a informação falsa da morte de Silvio Santos. 

Matérias Relacionadas