Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Gracyanne fala sobre o adiamento do Carnaval para julho de 2021

""Que venha para ontem a vacina e a imunização e a gente caia na folia", diz musa fitness

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de novembro de 2020 - 21:46
Gracyanne Barbosa é Rainha de Bateria da União da Ilha
Gracyanne Barbosa é Rainha de Bateria da União da Ilha -

Após o anúncio do adiamento das comemorações do Carnaval de 2021 para o mês de julho em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, muitas pessoas ficaram esperançosas de ainda poderem aproveitar a data tão famosa e amada pelos brasileiros. 

Em entrevista com o jornal ‘Metrópoles’, a musa do carnaval Gracyanne Barbosa comenta sobre a questão do Carnaval, dizendo: “Minha maior torcida para que esse pesadelo acabe logo, que venha para ontem a vacina e a imunização da população, e posteriormente a gente caia na folia, numa alegria sem fim”, revela.

As datas para os desfiles carnavalescos já foram definidas nos três estados, sendo entre 8 e 11 de julho, visto que a previsão para a chegada da imunização já tenha sido colocada prática. A Rainha de Bateria da União da Ilha, Gracyanne, diz que está acompanhando as questões tanto da folia quanto da pandemia. “Passamos por momentos muito difíceis, complicados esse ano”, conta.

A musa fitness ressalta que “é legal o planejamento para salvar o sustento de muitos trabalhadores que dependem da arte da folia para sobreviver”. Gracyanne diz que com o seguimento de todas as recomendações sanitárias, a construção das alegorias e fantasias podem ser feitas gradativamente.

O Carnaval continuará com os moldes tradicionais, com enredos inéditos, grandes alegorias e a disputa entre vencedores e rebaixados nas escolas de samba.

Matérias Relacionadas