Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

"Conversa com Bial" traz entrevista exclusiva com Barack Obama

Pedro Bial entrevistou o ex-presidente dos Estados Unidos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de novembro de 2020 - 12:50
O ex-presidente dos EUA, Barack Obama, falou sobre seu novo livro e outros assuntos
O ex-presidente dos EUA, Barack Obama, falou sobre seu novo livro e outros assuntos -

Nesta segunda-feira (16), o programa Conversa com Bial, da Globo, exibe uma entrevista realizada com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Na conversa com o jornalista Pedro Bial, em edição já gravada, Obama traz mais detalhes sobre seu novo livro "A Terra Prometida" e comenta sobre as perspectivas de seu país e do mundo.

A obra, realizada com base nas lembranças de Obama à frente da Casa Branca durante oito anos, será publicada nesta terça-feira (17) em 25 idiomas no mundo todo, de forma simultânea. Este é o primeiro de uma série de dois volumes.

A entrevista foi anunciada por Tadeu Schmidt ao final do Fantástico, deste domingo (15). No programa, foi anunciado alguns dos assuntos, além do livro, que Obama tocou, como a recente eleição norte-americana conquistada por Joe Biden e Kamala Harris, e as relações com o Brasil.

Com o retorno do hiato, o Conversa com Bial tem sido apresentado no estilo de videoconferência, com entrevistas feitas remotamente. Além disso, o programa tem sido mais curto. Desde o início da pandemia, diversos nomes foram entrevistados, como Glória Maria, Tarcísio Meira, Gloria Menezes, Lima Duarte, a ministra Damares Alves, o ex-ministro Delfim Neto, entre outras personalidades.

Matérias Relacionadas