Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Mulher de cantor sertanejo revela que foi traída por esposa do melhor amigo do marido

Mulher de cantor sertanejo revela que foi traída por esposa do melhor amigo do marido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2020 - 16:40
O casal ficou conhecido devido a sua participação no programa Power Couple Brasil
O casal ficou conhecido devido a sua participação no programa Power Couple Brasil -

Após um casamento de 15 anos, Letícia Oliveira, mulher do cantor Marlon, da dupla com Maicon, fez uma revelação sobre sua separação no Instagram, o que acabou deixando seus fãs e seguidores surpresos. Segundo Letícia, o sertanejo a traiu com a mulher de seu melhor amigo, o cantor Bruno Araújo.

O relato, escrito por Letícia em um post, expôs detalhes de como foi pedido o divórcio e também a descoberta do motivação. "É preciso força para recomeçar e preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir. Com lágrimas nos olhos, com uma dor profunda no coração e a certeza que fiz o meu melhor, venho aqui expor para vocês o que está acontecendo", introduziu o desabafo.

No post, Letícia ainda contou que o casal estava tentando ter filhos e após sofrer dois abortos e ganhar uma fertilização, a notícia surgiu, destruindo seus sonhos. 

"No dia de maior felicidade da minha vida também foi o dia de maior tristeza. Fui casada durante 15 anos e nos últimos dias me libertei de um lindo conto de fadas que eu acreditei. Esse ano eu e o Marlon tomamos a decisão de ter filhos. Depois de 2 abortos espontâneos decidimos tentar mais uma vez. Toda mulher sabe o quanto a chegada de um filho mexe com a gente. A hora de ser mãe tinha chegado, o desejo materno tinha reascendido. Recebi a notícia que ganhamos a fertilização que tanto desejávamos. A alegria foi tanta que preparei uma surpresa, peguei umas caixinhas e coloquei roupinhas que ele havia comprado na 1ª gestação, que estavam guardadas, um teste de gravidez, um de fertilidade e uma carta cheia de amor e gratidão. Porém ao dar a notícia fui surpreendida pela decepção. Naquele momento ele pediu a separação", revelou a agora ex-esposa do sertanejo.

Ainda no texto, Letícia contou que 'orou muito a Deus para que lhe mostrasse a verdade e mais uma vez teria sido atendida. "Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho q ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto “Os Marvados", contou a ex-esposa, que descobriu pelas redes sociais uma foto do marido de mãos dadas coma amante.

O casal ficou conhecido devido a sua participação no programa Power Couple Brasil há dois anos, e tinha acumulado uma legião de fãs, que torciam pela vitória dos dois no reality.

Matérias Relacionadas