Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4894
Search

'Cria' de São Gonçalo, Dj Bertolossi decola no mundo do funk com músicas de sucesso

Produtor musical é dono dos hits 'Elas Pulam na Piscina' e 'Sequência do Peito'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de novembro de 2020 - 18:00
Dj Bertolossi iniciou a carreira há seis anos e já deu nome a grandes hits do funk
Dj Bertolossi iniciou a carreira há seis anos e já deu nome a grandes hits do funk -

Por Thalita Queiroz

Reconhecimento nacional e nome estampado nas listas de músicas mais tocadas nas plataformas digitais. Nem nos melhores sonhos da ‘cria’ da comunidade do Martins, em São Gonçalo, isso aconteceria tão rápido. Aos 23 anos, o jovem talento Matheus Silva Bertolossi é reconhecido como DJ Bertolossi, um nome de expressão que já deixou sua marca no cenário musical do funk.

O menino que tinha o sonho de ser jogador de futebol foi fisgado pela música e se encontrou na área de produção. Deu nome a hits de sucesso como “Sequência do Peito”, em 2018 e “Elas Pulam na Piscina”, em 2019, música essa que já foi tema de comemoração de gol no mundo do futebol. A parceria com funkeiros de expressão como MC Kevin O Chris, MC Cabelinho, MC Sodré e atualmente em produção com Dj Zullu, dão o toque refinado à sua trajetória.

Imagem ilustrativa da imagem 'Cria' de São Gonçalo, Dj Bertolossi decola no mundo do funk com músicas de sucesso
 

Mas, por trás de todo esse sucesso tem um jovem que sabe da realidade de vida em que está inserido. Para além de ser um dj reconhecido, Dj Bertolossi quer servir de inspiração para os demais ‘crias’ de comunidades, além de levar alegria onde sua música passar. “O meu maior objetivo com tudo isso é ser reconhecido pelo meu trabalho, ajudar minha família e espalhar boas energias para todas as pessoas que me escutam e admiram. Hoje já recebo mensagens da criançada citando que sou referência pra eles, isso é muito gratificante”, conta o gonçalense.

Youtube
Autor: Youtube | Descrição:
 

O jovem talento confessa que sofreu preconceito no início da carreira, há seis anos, por vir de uma comunidade de São Gonçalo. Porém, hoje, ele encara como um processo de superação. “Costumo buscar evolução todos os dias, não só como Dj, mas também como pessoa. Então tenho as críticas construtivas absorvo e as negativas relevo”, diz.

Imagem ilustrativa da imagem 'Cria' de São Gonçalo, Dj Bertolossi decola no mundo do funk com músicas de sucesso
 

E em breve todos poderão voltar a ver o nome de Dj Bertolossi em mais alguns hits. Ainda em fase de divulgação com a música ‘Qual Vai Ser’ com o MC Cabelinho, ele também já vai lançar uma música nova e um clipe com MC Sodré. “Posso adiantar também uma parceria com o Dj Zullu”, contou ele animado.

Matérias Relacionadas