Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down
Search

Belo afirma estar 'arrasado' com prisão da filha e conta que paga 10 salários mínimos de pensão

Isadora Alkimin Vieira foi presa por suspeita de integrar uma organização criminosa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de novembro de 2020 - 17:21
O cantor também conta que 'sempre pagou tudo para a filha, a vida inteira'
O cantor também conta que 'sempre pagou tudo para a filha, a vida inteira' -

Em entrevista à revista "Quem", o cantor Belo contou que está 'arrasado' e 'surpreso' com a prisão de sua filha, Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos. O artista também contou que paga uma quantia de 10 salários mínimos de pensão para Isadora por mês, o equivalente a R$ 10.450. 

Na última quarta-feira, a jovem foi presa na Barra da Tijuca, junto com outras 11 mulheres suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em golpes bancários por meios eletrônicos. 

"Não tenho o que falar, não consigo falar nada. Primeiro preciso entender. O advogado (que ele contratou para ajudar a filha) está entrando no processo. Ela mora em São Paulo e estava aqui no Rio. Eu nem sabia! Minha mãe tem 80 anos, mora comigo, estou saindo da Covid-19 hoje. A última vez que ela esteve aqui na minha casa foi no Carnaval", falou o cantor à revista "Quem", garantindo que nunca deixou nada faltar para a filha.

Segundo Belo, a filha faz faculdade de Odontologia e que ela não tinha necessidade de nada disso. O cantor também conta que 'sempre pagou tudo para ela, a vida inteira'. 

"Agora preciso entender o que está acontecendo. Só entrei no caso agora, fui um dos últimos a saber, a mãe dela não tinha nem me comunicado. Mas vou fazer o que for preciso para ajudar a minha filha", completou o artista, ainda durante a entrevista.

Nesta última quinta-feira, durante a audiência de custódia, Isadora teve seu pedido de liberdade negado pela Justiça. O Ministério Público pediu a prisão de 12 mulheres, mas a Juíza Ariadne Villela concedeu prisão domiciliar para 5 delas. Das cinco presas em domicílio, algumas são mães de menores de 12 anos e outras são portadoras de deficiência. Quanto a Isadora, filha de Belo, esta permanece presa.

Matérias Relacionadas