Acusado de pedofilia, Pc Siqueira reclama de patrocínio cortado devido a 'segredos revelados'

O comentário acabou gerando polêmica entre internautas

Escrito por Redação 13/11/2020 13:20, atualizado em 13/11/2020 14:18
O youtuber teve prints vazados com traços de pedofilia
O youtuber teve prints vazados com traços de pedofilia . Foto: Divulgação

Após o escândalo do caso de pedofilia envolvendo Pc Siqueira, que continua sendo investigado pela Justiça, o youtuber volta a entrar em mais uma 'saia justa'. Depois de ver diversos influenciadores ganhando o novo console lançado pela empresa 'Playstation', e não sendo incluído na lista, Pc reclamou e fez piada do assunto.


"Poxa, estou acompanhando o pessoal recebendo PlayStation aí. Inclusive, estou de coração partido com eles, que estão mandando [o console] só para quem não teve os seus segredos revelados. Ou parte deles", falou o youtuber em tom de brincadeira.


O comentário acabou sendo interpretado como uma referência a acusação de pedofilia, o que gerou duras críticas por parte de internautas. "O PC Siqueira citando casualmente que o caso de pedofilia dele foi ‘um segredo revelado igual todo mundo tem’. É de dar muito nojo. E eu não duvido que o cara consiga reerguer a carreira dele na internet”, afirmou um internauta.


"PC Siqueira sofre acusações de pedofilia que envolvem até a policia e como reage? Fazendo videozinho pedindo um PlayStation e debochando que não ganhou ainda da Sony porque teve ‘seus segredos revelados'", disparou outro. 


O assunto veio a ser amplamente discutido nas redes sociais, e o youtuber acabou recebendo críticas pelo comentário ambíguo.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas