Zilu fala sobre traição de Zezé di Camargo e pedido de divórcio

A socialite falou sobre o assunto ao ser questionada por um seguidor

Escrito por Redação 13/11/2020 13:17, atualizado em 13/11/2020 14:15
Recentemente a socialite entrou em uma polêmica por chamar a atual companheira de Zezé de 'piriguete'
Recentemente a socialite entrou em uma polêmica por chamar a atual companheira de Zezé de 'piriguete' . Foto: Divulgação

Mais ativa do que nunca em seu Instagram, Zilu Godoi tem interagido com seus seguidores nos comentários. Recentemente, a socialite rebateu críticas por 'estar velha demais para mostrar a barriga', mas dessa vez a questão foi o seu divórcio com o cantor Zezé di Camargo. A empresária chamou a atual companheira do cantor, Graciele Lacerda, de piriguete e confirmou a uma seguidora que foi traída.


"Não deve ser fácil ver o pai do seu filho te trair por anos com uma mulher que tem quase a idade de sua filha. E o que mais assusta é ela saber que ele era casado e tinha uma família", comentou uma internauta, sobre a polêmica separação em um post de Zilu. "É ingratidão sim. Quem esteve com ele na pobreza foi a Zilu. Ela era sacoleira para manter a casa, enquanto ele corria atrás dos sonhos dele", respondeu outra seguidora no mesmo comentário.


Vendo a repercussão do comentário, a empresária resolveu comentar e concordou com a seguidora. "Ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Sem trair quem te confiou e dedicou uma vida", escreveu a ex do sertanejo.


Outra seguidora tentou defender Zezé e entrou na discussão, afirmando que o cantor relatou ter tentado sair de casa diversas vezes. Apesar do argumento, Zilu negou o relato e voltou a se defender: "Me resta rir. Falar até papagaio fala, meu amor. Aliás, só para reforçar e deixar claro uma coisa: quem pediu o divórcio fui eu. Se ele tentou sair de casa várias vezes, porque ele não pediu o divórcio?", explicou a socialite, mãe de Wanessa e Camilla.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas