Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Juju Salimeni pede afastamento de escola de samba

A suspeita é que a ex-panicat estaria negociando com a Globo para participar do BBB

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de novembro de 2020 - 18:48
Juju Salimeni afirma que está pedindo licença para se dedicar a novos projetos pessoais
Juju Salimeni afirma que está pedindo licença para se dedicar a novos projetos pessoais -

De acordo com informações do jornal ‘O Dia’, Juju Salimeni estaria negociando com a Globo sua participação no reality show ‘Big Brother Brasil 21’. A negociação é feita em segredo, contudo, a ex-panicat solicitou dispensa de suas obrigações como rainha de bateria da escola de samba X-9 Paulistana, com o argumento de que iria se dedicar a novos projetos pessoais.

Salimeni confirmou sua dispensa, mas garante que não iria aceitar a proposta de participar do programa. Ela ressalta que pediu licença pelos trabalhos, dizendo: “Eu tenho a gravação do Juju Boot Camp, no E!, que foi atrasado por causa da pandemia e isso me demandará muito tempo. E as pré-gravações deste ano aconteceram junto aos ensaios de Carnaval e isso foi uma loucura para mim”.

Segundo Juju, o título de rainha de bateria de uma agremiação lhe custa tempo e dedicação. Ela frisa que não queria desempenhar um papel mediado em sua atuação na escola, e por esse motivo, preferiu optar pelo afastamento. A ex-panicat fala que é “100% dedicada ao Carnaval” e entende que não poderia dar a atenção necessária que uma rainha demanda. Contudo, ela não descarta uma nova oportunidade no futuro, caso consiga conciliar sua agenda com todas as responsabilidades de uma rainha de bateria.

Em seu Instagram, Juju Salimeni publicou uma despedida do samba com um vídeo relembrando algumas de suas atuações como rainha de bateria. Na legenda, ela escreve: “Hoje é dia de #tbt mas também é dia de despedida! Depois de 3 lindos carnavais, me despeço da escola X-9 Paulistana e da bateria Pulsação Nota 1000 com muito carinho e já com saudades! Muito obrigada comunidade xisnoveana pelo respeito e parceria nesses 3 anos, obrigada presidente Branco, mestre Fábio Américo e cada componente da bateria Pulsação Nota 1000 por terem me dado a honra de ser sua rainha! Estarão sempre no meu coração”, finaliza Juju. 

Matérias Relacionadas