Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Funkeira MC Carol de Niterói é escolhida para participar de single de Ludmilla

A música 'Rainha da Favela' foi lançada nesta última quinta-feira (12)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de novembro de 2020 - 11:30
O Clipe 'Rainha da Favela' busca enaltecer as moradoras de comunidade
O Clipe 'Rainha da Favela' busca enaltecer as moradoras de comunidade -

Em um novo projeto com o objetivo de enaltecer as mulheres negras, destacando as que vivem em comunidades ou vieram delas, Ludmilla lança o clipe 'Rainha da Favela' nesta quinta-feira (12). Com a participação de diversas funkeiras pioneiras no funk carioca, uma das escolhidas foi a artista MC Carol de Niterói, artista moradora do município e que teve seu trabalho reconhecido por Ludmilla.

Em suas redes sociais, Carol conta como foi o momento em que recebeu a proposta de Ludmilla pelo telefone.

"A Ludmilla me ligou e falou: 'Carol, então, vou fazer uma música, só vou chamar rainha, e você é uma das rainhas. Aí ela falou que ia chamar a Taty (Tati Quebra Barraco), a Katia (MC Katia). Mano, eu comecei a chorar, na hora!", revelou Carol em um vídeo do seu Instagram (@mccaroldeniteroioficial).

Emocionada, Carol conta que quase não acreditou e falou sobre tantas outras funkeiras que caracterizou como 'maravilhosas', que poderiam estar em seu lugar, e por isso se sente honrada.

O Clipe 'Rainha da Favela' busca enaltecer as moradoras de comunidade, em destaque as negras, que são retratadas como batalhadoras.

Matérias Relacionadas