Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Marcos Mion revela acordo secreto para manter seu casamento

O apresentador está casados há 15 anos com Suzana Gullo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de novembro de 2020 - 11:01
O casal, que está junto há 15 anos, tem 3 filhos
O casal, que está junto há 15 anos, tem 3 filhos -

Em entrevista ao canal de Astrid Fontenelle, no Youtube, Marcos Mion abriu o jogo sobre seu casamento com Suzana Gullo e contou que já viveu "todas as crises possíveis" ao longos de seus 15 anos de casados. De acordo com o apresentador, após diversas brigas que quase resultaram em uma separação, os dois chegaram a um acordo: não importa o que aconteça, o casal irá continuar junto.

"Eu e a Suzana temos um combinado, que conseguimos transformar em certeza ao longo de todos esses anos, que é: a gente não vai se separar. A gente vai resolver, seja o que for. Quando a gente briga, é com um pouco mais de paz porque a gente sabe que não vai escalonar para um negócio de ‘então, vou sair de casa e acabou’. Não vai chegar nesse ponto. Já chegou em outras épocas. Eu já tive todas as crises: de dois anos, de 4 anos, da lua. Mas a gente sempre optou pelo amor”, contou o apresentador. 

Mion também revela que durante a pandemia seu lado familiar acabou aflorando, o que aproximou ainda mais o casal. "Não tem como negar que a gente se redescobriu", afirmou o apresentador. "Ficar 24 horas fechados, no mesmo ambiente, dividindo absolutamente todas as funções e todos os acontecimento é algo que a gente nunca tinha tido. A gente estava com uma saudade tão grande por causa do meu trabalho que a gente se redescobriu de uma forma muito bonita e intensa”, completou.

O apresentador também lembra que seu relacionamento com Suzana começou quando ainda eram muito jovens e que, pouco tempo depois de se conhecerem, tiveram um filho autista, Romeo. Segundo Mion, o relacionamento no início não foi 'uma linha reta e tranquila, tiveram muitos desníveis'.

"Mas se a gente não tivesse subido esses degraus, a gente não teria chegado a essa maturidade. Se a gente tivesse desistido no ano cinco, no ano oito, no ano dez, no ano 12, em qualquer ano, a gente não teria chegado ao ano 15, que foi quando tudo se encaixou”, explicou Mion.

O apresentador e Suzana começaram a namorar em 2000 e vieram a se casar em 2005, quando já esperam seu primeiro filho, Romeo, de 15 anos. O casal também tem mais dois filhos: Donatella, de 12, e Stefano, 10.

Matérias Relacionadas