Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Público vai ao show do Dalto, na reabertura do Theatro Municipal de Niterói, com os protocolos sanitários

A capacidade de público foi reduzida a 30%

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de novembro de 2020 - 17:00
Imagem ilustrativa da imagem Público vai ao show do Dalto, na reabertura do Theatro Municipal de Niterói, com os protocolos sanitários

O Theatro Municipal de Niterói reabriu ao público ontem, terça, 10, com show do cantor Dalto e banda, com participações especiais de Marcelo Martins (flauta) e Cássio Tucunduva (violão). Para evitar aglomerações, os ingressos puderam ser adquiridos on-line, gratuitamente, por meio do site de vendas da Sympla.

Funcionando com a capacidade de público reduzida – 30% - o Teatro adotou os protocolos sanitários definidos pela Secretaria de Saúde, como a higienização das mãos com álcool em gel, aferição de temperatura, obrigatoriedade do uso de máscaras e tapetes sanitizantes.

Os espectadores puderam assistir ao show com distanciamento de 2 metros entre eles e curtir a homenagem ao cantor e a Silveirinha, comemorando o aniversário do disco “Dalto canta Dalto e Silveira”, gravado em 1996.

O repertório contou, ainda, com “Muito Estranho”, “Anjo“, “Espelhos D’água“, “Bem te vi“, entre outros hits de sucesso. Na banda, Luiz Farah (piano), Marcos Gusmão (violão), Arthur Salomão (percussão) e Juliano Candido (baixo).

As entradas abriram 15 minutos antes do início do espetáculo e foram fechados 15 minutos após o término. O piso foi demarcado para garantir o distanciamento social. Tótem de álcool em gel também estava à disposição de todos.

As medidas sanitárias preservam artistas, públicos e funcionários,  tornando o programa mais prazeroso e seguro.

Relembre o sucesso 'Muito Estranho' do cantor niteroiense

Matérias Relacionadas