Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Marido de Ana Hickamnn revela câncer em estado avançado no pescoço

Alexandre Correa gravou um vídeo explicando as fases do tratamento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de novembro de 2020 - 18:31
Empresário Alexandre Correa revelou ter o diagnóstico de câncer no pescoço
Empresário Alexandre Correa revelou ter o diagnóstico de câncer no pescoço -

A família da apresentadora Ana Hickmann está passando por um momento delicado. O marido de Ana, Alexandre Correa, revelou aos seguidores na última terça (10) que está com câncer no pescoço. O empresário também contou que a descoberta da doença não é recente e que já está passando pelas sessões de radioterapia e quimioterapia no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Em um vídeo gravado, ele explicou que estava fazendo o comunicado para evitar especulações em relação a sua aparência. "Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer", disse Alexandre que tem um filho de 6 anos com a apresentadora.

Em janeiro, o empresário foi internado para tratar uma infecção na glândula parótida, que fica no pescoço, onde descobriu que já tinha os linfonodos. No dia 17 de outubro ele passou por uma cirurgia para a retirada desse linfonodo, o que foi identificado posteriormente como um tumor em metástase. "O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer", explicou.

Alexandre garantiu que mesmo com as intensas sessões de radioterapia e quimioterapia, ele consegue ter forças para seguir cuidando da empresa e da família. "Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", falou ele ao finalizar o vídeo.

Matérias Relacionadas