Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Fernanda Montenegro e Fernanda Torres terão atração de fim de ano na Globo

Mãe e filha gravaram um episódio de "Amor e Sorte" em setembro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de novembro de 2020 - 09:38
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres em "Amor e Sorte"
Fernanda Montenegro e Fernanda Torres em "Amor e Sorte" -

De acordo com a coluna de Fefito, no UOL, a Globo produzirá uma continuação de um respectivo episódio da série "Amor e Sorte". A história, que foi ao ar em setembro, teve as atuações de Fernanda Montenegro e Fernanda Torres e foi tão bem avaliada pela direção da emissora que foi decidido por um desdobramento da narrativa.

Contudo, o capítulo inédito da saga de mãe e filha irá ao ar no formato de especial de fim de ano. A produção irá se chamar "Gilda e Lúcia", com a previsão de ser exibida na noite do dia 25 de dezembro.

A trama será retomada diretamente de onde parou. Após descobrir que a vacina para a covid-19 foi desenvolvida, a dupla toma a decisão de retornar à cidade. Elas irão morar em um apartamento junto com um bode que uma delas ganhou em uma rifa.

Com todos os protocolos de segurança seguidos, as filmagens aconteceram em um apartamento no Rio, sob o comando do diretor Andrucha Waddington, marido de Fernanda Torres.

"Gilda e Lúcia" é mais um dos projetos de fim de ano da Globo. A emissora já conta com um especial de humor comandado por Paulo Gustavo e o "Show da Virada", que será realizado ao vivo, sem público e ao ar livre.

Matérias Relacionadas