Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Claudia Raia fala sobre namoro com Faustão: "Teve uma tentativa"

O relacionamento ocorreu nos anos 90

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de novembro de 2020 - 11:30
Os dois são amigos atualmente
Os dois são amigos atualmente -

Os fãs de Claudia Raia puderam conhecer um pouco mais da trajetória da vida romântica da atriz no último domingo (08), quando a mesma deu uma entrevista para o Fantástico. Um dos assuntos que mais chamou a atenção do público foi o fato de ela ter contado mais detalhes sobre sua relação amorosa com Faustão, que ocorreu na década de 90. 

"Rolou isso mesmo, lá em 1990, 1991. Teve todo esse movimento, esse empenho. Teve uma tentativa dele de romance [por parte do Faustão]. Acabou não acontecendo, e acabou virando uma grande amizade e nunca mais nos desgrudamos", disse ela que comemora 35 anos de carreira. 

Claudia também falou sobre as experiências que compartilhou no livro "Sempre Raia: Um Novo Dia".

Claudia aproveitou para falar de seu polêmico casamento com Alexandre Frota, que ocorreu quando ela só tinha 18 anos.

"Minha mãe me disse para eu não me casar com ele antes do casamento. Definitivamente, não era ao homem da minha vida. Como pode um casamento dar certo com 18 anos. E até que durou bastante, cinco anos. Foi muito importante [o casamento] para mim. Mas não deu certo", afirmou. 

Ela também lembrou com carinho de seu relacionamento com Jô Soares. "O Jô foi meu primeiro grande amor. Ele salvou minha vida, porque eu tinha uma pinta no joelho que era um melanoma cancerígeno. Ele que viu e me levou ao médico. É uma pessoa que tenho um enorme respeito, um anjo que caiu na minha vida", afirmou. 

Claudia se casou com Edson Celulari em 1993 e, juntos, o casal teve dois filhos: Enzo e Sophia. Estes se divorciaram em 2010. Hoje, a atriz é casada com o ator Jarbas Homem de Mello. 

Matérias Relacionadas