Depois de terminar o noivado, homem decide casar consigo mesmo

O médico Diogo Rabelo chamou a atenção na internet com ato inusitado

Escrito por Redação 04/11/2020 07:57, atualizado em 04/11/2020 08:56
Diogo afirma não ter guardado mágoas do ex-noivo
Diogo afirma não ter guardado mágoas do ex-noivo . Foto: Divulgação/Landerson Viana

O médico Diogo Rabelo, de 33 anos, viralizou na web com vídeos de seu casamento em Itacaré, na Bahia. Apesar do resort com uma paisagem paradisíaca, o que despertou a atenção das pessoas foram as imagens do evento sem a presença do noivo. Após um ano e meio de relacionamento, Diogo relata que seu companheiro decidiu dar um fim ao noivado três meses antes da data marcada do casamento. Em vez de suspender o evento, que ele diz ter custado em torno de R$ 350 mil, o médico casou-se consigo em 17 de outubro.


Apenas 40 dos 100 convidados previstos anteriormente compareceram, sendo todos da lista de Diogo. O médico, que é especializado em procedimentos estéticos como botox e preenchimentos faciais, já compartilhou três vídeos realizados no resort em que comemorou o autocasamento. No total, as peças contabilizam mais de 580 mil visualizações somente no perfil de Rabelo no Instagram. As imagens foram reproduzidas por outras páginas na internet, e Rabelo virou uma celebridade instantânea.


O vídeo mais visualizado da cerimônia tem 10 minutos de duração e mostra um discurso de Diogo a seus convidados, além do momento em que o médico diz o “sim” para ele mesmo diante de um espelho.


“O sentido da minha vida não será aquele que foi largado no altar, isso é apenas um pequeno detalhe que faz parte de um todo. Detalhe importante e que criou um tecido essencial para que eu aprendesse a minha maior e talvez mais dolorosa lição, a de saber me amar”, afirma ele no vídeo.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas