Rafa Kalimann se manifesta em redes sociais sobre caso de Mariana Ferrer
"Estupro culposo não existem, o que existe é vergonha", diz influencer

Após a resolução do caso de Mariana Ferrer ser divulgado neste terça-feira (03), a ex-BBB Rafa Kalimann se manifestou nas redes sociais contra a sentença de ‘estupro culposo’ e pediu justiça.
Na foto a influencer aparece nua e na legenda ela escreveu: “Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança! O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra muitas humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não ‘chegue no NÍVEL’ (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! Estupro culposo não existe, o que existe é vergonha!".
Tudo isso se deu a um vídeo da audiência da influencer Mariana Ferrer, de 23 anos, para julgamento do empresário André de Camargo Aranha obtida pelo ‘The Intecept Brasil’, que geraram grande repercussão. O homem é acusado de estuprar a jovem em uma festa que ocorreu em 2018.
Segundo o promotor responsável pelo caso, o acusado não teria como saber, durante o ato sexual, que a influencer não estava em condições de consentir a relação. O juiz aceitou o argumento de que André cometeu um “estupro culposo”, um “crime” que não existe na lei brasileira, e assim, o réu foi absolvido.