Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Internautas ficam irritados com os erros frequentes de 'A Fazenda 12'

Após a Prova do Fazendeiro o público apontou um erro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de outubro de 2020 - 21:33
O assunto foi um dos mais comentados no Twitter
O assunto foi um dos mais comentados no Twitter -

Com a suspensão da ‘Roça’ dessa semana, anunciada nesta quinta-feira (29), que eliminaria um dos peões do reality ‘A Fazenda 12’, foi a gota d’água para internautas que reclamam dos grandes erros cometidos pelo programa. Essa decisão aconteceu após o público indicar um equívoco na contagem dos pontos da Prova do Fazendeiro, cometendo uma injustiça com a participante Tays.

O assunto chegou a ser um dos mais comentados na rede social Twitter, com os usuários reclamando dos erros consecutivos da emissora com a falta de responsabilidade do andamento do programa e cobram repostas.

Na quarta-feira (28), dia em que a prova foi realizada, a produção do reality se pronunciou dizendo que haviam cometido uma falha ao monitorar o participante Biel, que alertou Victoria sobre a dinâmica do jogo (A chama vermelha). Logo, a composição da Roça precisou ser refeita e Raissa, que havia ido para a eliminação por causa do poder, trocou de lugar com Tays.

Os internautas usaram as redes sociais para dar sugestões e resolver a confusão. “Jake passa o chapéu para Tays, porque ela venceu a prova, é merecedora. Jake ganha imunidade, porque ela não pode pagar pelo erro da Record. Roça dupla: Lipe e Victoria’’, sugeriram internautas. 

Matérias Relacionadas