Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Mariano revela se arrepender dos procedimentos estéticos que já fez

Cantor conta suas experiências com as plásticas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de outubro de 2020 - 21:41
O cantor Mariano que participa do reality 'A Fazenda', revelou ter feito plásticas
O cantor Mariano que participa do reality 'A Fazenda', revelou ter feito plásticas -

O participante de ‘A Fazenda’, Mariano, em conversa nesta terça-feira (27) com Lidi Lisboa e Tays Reis, revelou já ter feito intervenções estéticas no rosto e disse estar arrependido das plásticas no nariz e de ter colocado lentes de contato nos dentes.

A confissão teve início após Tays perguntar se deveria ou não aderir as lentes de contato dentárias e Mariano se manifestou dizendo: “Tatá, assim, todos esses negócios eu sou a favor se a pessoa se incomodar muito. Porque assim, meu nariz eu me arrependi de ter mexido”.

Curiosa, a peoa Tays perguntou ao cantor se as experiências tinham sido negativas e ele logo confessou já ter feito quatro ou cinco cirurgias, e que a primeira não gostou do resultado. “Eu precisava fazer um desvio de septo e aí caí no conto do vigário do cara. 'Já que vamos abrir, vamos melhorar aqui, ali'... Fiz e o cara cag** no meu nariz”, explica Mariano. Ele ainda diz que na segunda cirurgia houve uma infecção, e que resultou na piora de sua respiração em cerca de 40%. Mariano relembra a peoa o quanto fica assoando o nariz, em razão de aparentemente dar a sensação de ‘escorrer’ o tempo todo.

O assunto se prolongou, e o cantor reclamou da manutenção de suas facetas dentárias. Segundo ele, o resultado ficou bom e o profissional era muito bom, mas que ele gostava do seu antigo sorriso. Complementou admitindo que fazer um procedimento que ainda tem que precisa de manutenção para o resto da vida, não era algo tão vantajoso. 

Matérias Relacionadas