Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Porto da Pedra promove ciclo de conversas sobre os bastidores do carnaval

O evento acontecerá nesta terça-feira (27) ás 20 horas no Porto da Pedra

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de outubro de 2020 - 18:24
O evento contará com a presença do coreógrafo Paulo Pinna, que será palestrante
O evento contará com a presença do coreógrafo Paulo Pinna, que será palestrante -

Nesta terça-feira (27), a Unidos do Porto da Pedra realizará, junto com sua direção de harmonia, um ciclo de bate-papo com os segmentos da agremiação, daqui a pouco, às 20 horas na quadra do Porto da Pedra. O palestrante será o coreógrafo Paulo Pinna.

O diretor de harmonia da Porto da Pedra, Miguel Jr., diz que conta que o ciclo de bate papo com as harmonias tem como objetivo desenvolver melhor o grupo. "Na última edição, tivemos uma palestra sobre final de samba e sobre harmonia em geral. E amanhã teremos a presença ilustre do nosso coreógrafo, Paulo Pinna, falando sobre todo o trabalho de uma comissão de frente pro desfile", completa o diretor.

Miguel Jr. Convida a todos para participar do evento e revela a importância para a harmonia de poder conhecer todo o processo. “É importante pra nossa harmonia conhecer a preparação do nosso casal, da nossa bateria, a parte musical e também sobre o trabalho da nossa carnavalesca na hora de construir um desfile", concluiu o diretor. O evento é aberto e gratuito ao público interessado em carnaval. Todo a palestra será feita na Travessa João Silva, 84, no Porto da Pedra. 

Matérias Relacionadas