Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Marido de Ana Paula Valadão dá 'conselho' para mulher abusada por parceiro: "Orar"

Pastor Gustavo Bessa foi alvo de críticas na internet por resposta

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de outubro de 2020 - 15:18
Esposo de Ana Paula Valadão, pastor Gustavo Bessa é alvo de críticas por resposta à mulher estuprada
Esposo de Ana Paula Valadão, pastor Gustavo Bessa é alvo de críticas por resposta à mulher estuprada -

O pastor Gustavo Bessa, marido da cantora gospel Ana Paula Valadão, foi alvo de críticas na internet após responder uma seguidora que relatou sofrer com abusos sexuais pelo próprio esposo. Em uma dessas ferramentas de perguntas do Instagram, a mulher escreveu:

“Meu marido me obriga a fazer quase toda vez sexo e brigamos muito. Seria melhor separar?”, questionou. O pastor respondeu que a melhor solução seria a oração e conversa. “O melhor é vocês conversarem e orarem juntos para entenderem o que precisam fazer para terem maior cumplicidade, respeito e intimidade”, orientou o líder da Igreja Diante do Trono em Miami, nos Estados Unidos.

Imagem ilustrativa da imagem Marido de Ana Paula Valadão dá 'conselho' para mulher abusada por parceiro: "Orar"
 

Qualquer ato sexual sem consentimento, mesmo que dentro de um casamento ou relacionamento, é considerado crime. Vítimas de abusos sexuais devem denunciar o caso para as autoridades competentes para que as providencias sejam tomadas.

Cantora gospel polemiza ao romantizar a violência doméstica

No dia 17 de julho, o clipe da canção 'A Voz', da cantora gospel Cassiane, repercutiu negativamente ao contar a história de uma mulher que sofria violência doméstica de seu companheiro. No clipe, a vítima sai de casa, deixando um bilhete para o seu agressor dentro de uma Bíblia com os dizeres: "Reconhece a voz de Deus. Deixa ela estremecer o seu coração. O timbre Santo do Senhor há de te curar, pois Ele é a voz que restaura a vida. Oro por você. Perdoo você". 

A produção da gravadora MK Music recebeu diversas críticas de internautas que questionaram o fato da mulher agredida não ter denunciado o seu agressor e ainda perdoá-lo.

Após a repercussão, Marina de Oliveira, diretora artística da gravadora MK Music se pronunciou sobre a produção. Ela afirma que as pessoas não entenderam a profundidade da história. Segundo ela, para isso, seria necessário se converter. Dias depois o clipe em questão foi modificado e algumas cenas foram retiradas. 

Matérias Relacionadas