Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Raissa Barbosa pode ser expulsa de 'A Fazenda' por quebra de contrato

A peoa pode não ter avisado sobre sua síndrome

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de outubro de 2020 - 11:21
A peoa não teria avisado à produção sobre seu transtorno psicológico
A peoa não teria avisado à produção sobre seu transtorno psicológico -

Para aqueles que vêm acompanhando o reality 'A Fazenda' não é novidade ouvir falar das explosões e perdas de controle de peoa Raissa Barbosa, que são resultados de sua Síndrome de Boderline. Esse transtorno requer tratamento diário com medicamentos controlados, além de constante acompanhamento psiquiátrico.

O problema está no caso da peoa não ter informado à produção sobre o problema na assinatura do contrato, o que pode fazer com que Raissa pague uma multa alta ou até mesmo ser expulsa do programa. Uma das cláusulas contratuais do reality afirma que uma podem das ações que podem levar a punição severa ou expulsão é 'a omissão de doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico".

A história fica ainda mais complicada quando o caso foi confirmado por Carol Narizinho, eliminada do reality e amiga de confinamento de Raissa. 

"Depois que ela comentou com a gente sobre isso, mas a gente não tem noção de como é, o que, eu mesma não conhecia. E ela falou que não estava mais tomando remédio e não contou para a produção antes de entrar sobre isso por que ela tinha medo de isso a impedisse de entrar", falou Narizinho em seu story do Instagram, em resposta a pergunta de uma seguidora.

Matérias Relacionadas