Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Tays Reis e Biel terminam discussão com beijo: "Boca gostosa"

Os dois tiveram uma longa DR durante a festa 'Neon'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de outubro de 2020 - 10:03
Discussão terminou em beijão
Discussão terminou em beijão -

Na madrugada deste sábado (24), em 'A Fazenda 2020', Tays Reis e Biel tiveram discussão durante a festa 'Neon', e deram indícios de que a relação teria seu ponto final eminente, no entanto, o que prevaleceu foi o amor. A dupla resolveu selar o fim da briga com um beijo longo.

A discussão que rendeu a maior parte da festa teria começado pela peoa lamentando os boatos de que teria ciúmes de MC Mirella. "Eu não tenho ciúmes dela, cara. Já te falei mil vezes. Custa acreditar em mim?", pediu Tays. Se esquivando da discussão, Biel pedia para que ela deixasse o desentendimento no passado. "Parça, Mirella foi conversar com você. Falei para ela que gosto muito de você", devolveu o peão.

Com a resposta, Tays iniciou um discurso, dando a entender que a relação teria um ponto final, surpreendendo o funkeiro. "Enfim, vou dar a real, acho que a gente tá vivendo num confinamento que eu você nunca vamos dar certo. Acho que isso pode desestabilizar. Não vou ficar com isso de ciúmes de uma menina que não existe. Ela é sua amiga", argumentou Tays.

"Enfim, acho que estamos vivendo num jogo em que cada um tem um jogo. Eu não sei jogar. Independente de qualquer coisa, meu carinho por você é muito grande. Não te odeio", completou a peoa, fazendo transparecer um corte de relações.

"Eu gosto de você. A gente é da hora. Esquece tudo isso", disse Biel tentando reverter o quadro. "Não parece. Não acredito. Eu não sou essa pessoa ruim, não tô falando que você é, mas desperta o meu pior lado", disparou Tays, o que fez o cantor reclamar.

"Eu já ouvi coisa pior. Você falou que eu estava dando uma de santa aqui. Outra, a maioria dos meus amigos não gosta de você, mas eu segui firme com você", explicou ela.

Vamos mudar isso a partir de hoje?", retrucou Biel, tentando reconquistar a peoa. Esta então questionou: "Mudar como?". E foi aí que o cantor deu um beijo longo na participante. "Boca gostasa", retrucou Biel. Eu gosto muito de você. Não quero o seu mal, cara", finalizou Tays, após o beijo.

Matérias Relacionadas