Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Boninho conta que influenciadores vão participar do 'BBB21'

Com uma publicação feita nesta sexta-feira (23), no Instagram do Diretor do reality ‘Big Brother Brasil’, Boninho, em vídeo confirmou a decisão de manter os influenciadores digitais na 21ª edição do programa, devido ao grande sucesso deste ano. “Estou aqui para dizer que vamos apostar no que funcionou e foi muito legal. A galera VIP está dentro do 'BBB'. Pipoca e Camarote confirmados", explicou o diretor. Boninho também abordou sobre a nova edição do ‘The Voice’, onde também comanda. O Agora será ‘The Voice +60’, contando com a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, com a presença ilustre dos técnicos Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel. A quarta cadeira será preenchida pelo Emicida. "Vamos apostar no que funcionou e foi muito legal", revela o diretor do reality show

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de outubro de 2020 - 18:01
Boninho anuncia que terá 'Pipoca' e 'Camarote' também no reality 'BBB21'
Boninho anuncia que terá 'Pipoca' e 'Camarote' também no reality 'BBB21' -

Com uma publicação feita nesta sexta-feira (23), no Instagram do Diretor do reality ‘Big Brother Brasil’, Boninho, em vídeo confirmou a decisão de manter os influenciadores digitais na 21ª edição do programa, devido ao grande sucesso deste ano. “Estou aqui para dizer que vamos apostar no que funcionou e foi muito legal. A galera VIP está dentro do 'BBB'. Pipoca e Camarote confirmados", explicou o diretor.

Boninho também abordou sobre a nova edição do ‘The Voice’, onde também comanda. O Agora será ‘The Voice +60’, contando com a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, com a presença ilustre dos técnicos Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel. A quarta cadeira será preenchida pelo Emicida. 

Matérias Relacionadas