Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Editora Colli Books promove live em apoio à campanha Outubro Rosa

O bate papo será de grande importância para orientação da prevenção do câncer de mama

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de outubro de 2020 - 17:00
Imagem ilustrativa da imagem Editora Colli Books promove live em apoio à campanha Outubro Rosa

No sábado, 24 de outubro, às 14h, a editora Colli Books promove encontro virtual com especialistas da saúde, para falar sobre o câncer de mama. Mediado pela escritora Isa Colli, que conta com um time de peso. O bate papo será de grande importância para orientação da prevenção do câncer de mama.

Sempre atenta às questões educacionais, sociais e da atualidade, desde o período da pandemia, sempre aos sábados, a editora Colli Books tem promovido encontros de interesse público sobre diversos assuntos. Para Isa Colli debater assuntos de interesse da sociedade é uma soma de saberes que enriquece.

“Preparamos com carinho este encontro de saúde e esperamos que os interessados, possam estar conosco, participando e aprendendo”, comenta.

A transmissão ao vivo, acontece através do YouTube da editora:  collibooks.com/lives.

Conheça os participantes:

Dr Ademar Dantas da Cunha Jr – É especialista em oncologia clínica, hematologia e hemoterapia, com graduado em Medicina pela Universidade Federal de Mato Grosso do Norte – UFRN, com residência clínica médica pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Possui especialização em pesquisa clínica pela Universidade de Harvard (EUA), Mestrado em Biociências e Saúde pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com Doutorado em Clínica Médica pela Unicamp. Além destes títulos o conceituado médico possui diversas outras especializações.

Prof Dr Ramon Andrade de Mello, MD, PhD, FACP - É especialista em câncer de mama, pulmão e gastrointestinal. Médico Oncologista do Hospital Albert Einstein e Hospital 9 de julho, São Paulo e Professor de Oncologia da UNIFESP, São Paulo, Brasil, e Universidade do Algarve, Portugal. É também membro do Comitê Educacional da European School of Oncology (ESO) e European Society for Medical Oncology. O conceituado doutor, é também, Post-doc Fellow Royal Marsden Hospital, Londres, Inglaterra, com outras especializações.

Dr Miguel Sabino- é cirurgião plástico especializado em reconstrução, possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo (1985), residência em cirurgia geral e cirurgiã plástica pela mesma instituição, mestrado em Cirurgia Plástica Reparadora pela Universidade Federal de São Paulo (1995), doutorado em Cirurgia Plástica Reparadora pela Universidade Federal de São Paulo (1997) e Livre docência pela UNIFESP em 2006. Atualmente é professor associado Livre-Docente da Universidade Federal de São Paulo E Chefe da Disciplina de Cirurgia Plástica da EPM/ UNIFESP. Tem Linha de Pesquisa em Qualidade de Vida relacionada as cirurgias mamarias e Câncer de mama. É coordenador do Setor de Reconstrução Mamaria da EPM. Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Matérias Relacionadas