Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Mirella desmaia após formação da roça em 'A Fazenda', veja o vídeo!

A funkeira foi segurada por Biel e teve a ajuda de outros peões

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2020 - 09:14
A funkeira foi socorrida pelo atendimento médico do programa
A funkeira foi socorrida pelo atendimento médico do programa -

Depois de ser a indicada para a roça, nesta quarta-feira (21) a funkeira acusou Jojo Toddynho e seus aliados de formar um complô para prejudicar todos que estivesse ao redor de Biel e Luiza Ambiel. Minutos após o ocorrido, Mirella passou mal e desmaiou nos braços de Biel, que segurou a participante nos braços e a amparou até chegada do atendimento médico.

"Mana, por que a Jojo veio pegar o negócio da primeira semana? Cara, ela tá surpresa comigo? Não tinha ninguém naquela primeira semana. Gente, eles estão todos de complô, a gente é trouxa, burro? Já estávamos percebendo e não falaram", falou a funkeira chorando para Biel, Juliano, Lidi e Luiza.

Com isso, a funkeira começou a ter sinais de falta de ar e sentou-se em uma cadeira. Apesar de sentada, a Mirella caiu e foi segurada por Biel, que a colocou em cima da mesa. Alguns dos peões gritaram por atendimento médico e tentavam achar a bombinha de asma da peoa.

No momento do acontecido, o Playplus trocou de câmera, mas foi possível ouvir o relato dos peões afirmando que Mirella foi levada para o atendimento médico.

Após 10 minutos, a funkeira reaparece na sede tomando remédios e ainda abalada, passou a criticar as peoas do lado rival. "Não quero mais amizade de Jojo, não quero mais amizade de Raissa, não quero!", declarou.

"Se fosse uma briga, tudo bem. Agora ficar sentada com a menina passando mal?", criticou Victoria Villarim, sobre a atitude de Jojo e outros participantes que não se levantaram para ajudar no momento do desmaio de Mirella.

Matérias Relacionadas