Trans Ariadna posta foto fingindo amamentar sobrinho e vira alvo de internautas

A foto era uma brincadeira de família

Escrito por Redação 21/10/2020 07:18, atualizado em 21/10/2020 08:45
Ariadna posta foto com sobrinho, ainda bebê e gera polêmica
Ariadna posta foto com sobrinho, ainda bebê e gera polêmica . Foto: Reprodução/Internet

A ex-BBB e trans Ariadna Arantes foi alvo de internautas nesta terça-feira (20), após postar uma foto com o sobrinho Lorenzo, que completa 4 anos, em que sugere estar o amamentando. A imagem recebeu muitas críticas. 


Ariadna disse ao  ‘EXTRA’, que não amamentou a criança de verdade e que a foto foi tirada pelo seu irmão mais velho e não passou de uma brincadeira, em que ela estava ensaiando para ser mãe.


"Todos os humanos, homens e mulheres, podem amamentar. Nós todos temos glândulas mamárias. Já ouviu falar em prolactina? Deveria, antes de dar suas ignorantes opiniões", diz modelo, em inglês.


Um dos comentários resgatados de sua publicação e que chamou a atenção foi: "respeito você como pessoa trans, mas, me desculpe, isso é doentio. Você não pode amamentar, assim como não pode dar à luz como uma mulher genética".


No ano de 2018, uma mulher transgênero foi registrada como a primeira a poder amamentar, segundo reportagem da BBC. O tratamento envolveu administração de coquetel, com medicamento que estimula a produção de leite e um bloqueador de hormônios masculinos, além de bombeamento da mama.

Ariadna posta foto com sobrinho, ainda bebê e gera polêmica
Ariadna posta foto com sobrinho, ainda bebê e gera polêmica. Foto por Reprodução/Internet
Ariadna e sobrinho atualmente
Ariadna e sobrinho atualmente. Foto por Reprodução/Internet

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas