Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Trans Ariadna posta foto fingindo amamentar sobrinho e vira alvo de internautas

A foto era uma brincadeira de família

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2020 - 08:45
Ariadna posta foto com sobrinho, ainda bebê e gera polêmica
Ariadna posta foto com sobrinho, ainda bebê e gera polêmica -

A ex-BBB e trans Ariadna Arantes foi alvo de internautas nesta terça-feira (20), após postar uma foto com o sobrinho Lorenzo, que completa 4 anos, em que sugere estar o amamentando. A imagem recebeu muitas críticas. 

Ariadna disse ao  ‘EXTRA’, que não amamentou a criança de verdade e que a foto foi tirada pelo seu irmão mais velho e não passou de uma brincadeira, em que ela estava ensaiando para ser mãe.

"Todos os humanos, homens e mulheres, podem amamentar. Nós todos temos glândulas mamárias. Já ouviu falar em prolactina? Deveria, antes de dar suas ignorantes opiniões", diz modelo, em inglês.

Um dos comentários resgatados de sua publicação e que chamou a atenção foi: "respeito você como pessoa trans, mas, me desculpe, isso é doentio. Você não pode amamentar, assim como não pode dar à luz como uma mulher genética".

No ano de 2018, uma mulher transgênero foi registrada como a primeira a poder amamentar, segundo reportagem da BBC. O tratamento envolveu administração de coquetel, com medicamento que estimula a produção de leite e um bloqueador de hormônios masculinos, além de bombeamento da mama.

Matérias Relacionadas