Antonia Fontenelle diz que está disposta a falar com Felipe Neto caso ele ligue

Após muitas polêmicas e processos envolvendo Fontenelle e os irmãos Neto, ela se pronuncia

Escrito por Redação 20/10/2020 17:52, atualizado em 20/10/2020 18:51
Apresentadora foi processada após publicar um vídeo no qual associava os irmãos Neto á incitação e á prática e pedofilia
Apresentadora foi processada após publicar um vídeo no qual associava os irmãos Neto á incitação e á prática e pedofilia . Foto: Reprodução/Internet

Antonia Fontenelle foi processada pelos irmãos Felipe Neto e Luccas Neto após publicar um vídeo no qual associava os dois á incitação e á pratica de pedofilia. Essa publicação já foi apagada e ambos pediram uma indenização de R$ 200 mil (R$ 100 mil para cada). No dia 8 desse mês, os irmãos receberam a notícia de que a 39 ª  Vara Criminal aceitou uma queixa contra a apresentadora.


 Em entrevista com a ‘Tô na Pan’ nesta terça-feira (20), Fontenelle diz que está disposta a falar com os youtubers, mas somente se alguém ligar para ela e se explicar. A apresentadora do Na Lata diz que ela foi envolvida em vários processos em razão de Felipe ter transformado a situação em algo político.


Fontenelle acaba de tentar ganhar as crianças com uma versão infantil de seu programa na plataforma do Youtube. “Eu resolvi montar o Na Lata Kids só para ensinar o que é que se deve mostrar para uma criança, sabe? Vocês não fazem ideia do quanto é caro produzir esse tipo de conteúdo. O que da dinheiro é aquelas merdas que o Felipe Neto faz, o que o Luccas Neto faz, que ensina criança a tomar banho numa banheira de Nutella e comer um monte de baboseira. São só essas besteiras que eles fazem que dá dinheiro”,  completou.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas