Gusttavo Lima e Andressa Suita tentam reconciliação, afirma site

O cantor teria explicado que passou por uma crise depressiva

Escrito por Redação 20/10/2020 17:30, atualizado em 20/10/2020 18:30
A modelo também teria retirado um processo de divórcio contra o cantor, onde pedia 30% do patrimônio de Gusttavo Lima
A modelo também teria retirado um processo de divórcio contra o cantor, onde pedia 30% do patrimônio de Gusttavo Lima . Foto: Divulgação

Neste último final de semana, Gusttavo teria procurado sua ex-esposa para repensar a decisão do término do casamento. De acordo com informações do Jornal Extra, o cantor teria explicado que passou por uma crise depressiva e precisava de um tempo quando decidiu por colocar um ponto final da relação. Além disso, o cantor também estaria preocupado de convencer o Andressa Suita de que não houve traições enquanto estavam juntos. 


Segundo o Extra, os dois teriam voltado a se falar, e fontes ligadas ao casal afirmam até que dois estariam juntos novamente, mesmo que a assessoria de ambos neguem a volta.

No último domingo (18), um dia depois da live do sertanejo, que foi marcada pelo rosto abatido de Gusttavo Lima, o cantor decidiu deletar de seu perfil no Instagram o vídeo em que justificando a separação e compartilhou uma foto antiga, onde aparece usando a aliança. A imagem acabou levando a suspeita dos fãs do casal, que desconfiaram de uma possível reconciliação. 


Andressa retirou um processo de divórcio que movia contra Gusttavo Lima, onde pedia 30% do patrimônio do cantor, nesta última quinta-feira (15), em Goiânia. O processo teria sido iniciado devido a modelo acreditar ter sido traída pelo sertanejo, no entanto, Andressa teria voltado atrás.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas