Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Ex-bbb Flay é criticada por cuidar do filho de três anos embriagada. Veja vídeo!

Cantora recebeu 'chuva' de críticas e rebateu os comentários

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de outubro de 2020 - 17:11
Ex-bbb Flay aparece alterada em vídeo ao cuidar do filho
Ex-bbb Flay aparece alterada em vídeo ao cuidar do filho -

A ex-bbb Flay foi bastante criticada nesta terça (20) por ser filmada cuidando do seu filho Bernardo, de apenas 3 anos, completamente embriagada. Nas imagens publicadas em uma rede social pela também ex-bbb Hariany, a cantora aparece dando bolo para a criança mas, sem controle por causa do álcool, ela chega a derrubar o doce no filho.

No vídeo, Hariany comenta: "Olha uma boa mãe dando comida para o seu filho. Nem tá bêbada não, dá pra ele, tadinho. Ô, meu Deus", diz ela achando graça da situação.

Autor: Reprodução/Instagram
 

Flay fez uma festa de aniversário e convidou diversas blogueiras e influenciadoras para este momento. Um evento regado de bebidas e indo até tarde da noite, os seguidores criticaram a presença da criança no ambiente. 

Flay teve que ler críticas do tipo: "Compra bota de 6 mil pra amiga mas não paga uma babá pra ficar com a criança no dia que ela quer encher a cara", escreveu um perfil. "Não tem graça. Primeiro ficar nesse estado na frente do menino, segundo beber ao ponto de não conseguir cuidar do filho. Isso é triste!"; "Acho que tem lugares que não cabe levar nossos filhos ainda mais quando a intenção é ficar bêbada dessa forma".

Revoltada com os comentários, a cantora se pronunciou em uma postagem de Instagram de famosos. Flay alegou que havia sim uma babá no local para cuidar do filho e que o namorado dela também estava lá para tomar conta da criança de três anos.

Veja o pronunciamento na íntegra:

"Detalhe: meu filho estava comigo, meu namorado (que cuida dele como um pai) e com a Babá cuidando dele o tempo todo, eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente, e só fica com baba ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar, ainda assim sempre que dá levo ele pra todo lado, porque amamos ficar colados, estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento, inclusive ele adora estar entre os meus amigos, e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora, mesmo assim ele ficou sob os cuidados da baba nesses momentos, batemos parabéns e viemos pra casa dormir. Cada mãe decide como Criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu nem acontecerá, apenas cuido, dou muito amor, carinho além de bancar o meu filho sozinha, não é ninguém além de mim que dá um real pra criação dele então mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros militância, vão cuidar dos de vocês!”

Matérias Relacionadas