Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Giulia Be é envolvida em trama machista no término de Luan Santana

Rivalidade feminina é usada como marketing e Luan e Giulia foram informados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de outubro de 2020 - 22:19
Cantora Giulia Be diz que não sabe de onde surgiu essa ideia
Cantora Giulia Be diz que não sabe de onde surgiu essa ideia -

Logo após a divulgação do término de 12 anos de namoro do casal Jade Magalhães e Luan Santana, uma grande especulação na internet apontou Giulia Be como suposto pivô do fim do relacionamento. Amigos próximos a Giulia relatam que a cantora não sabe de onde surgiu essa ideia e que mesmo tendo apagado as fotos com seu namorado em suas redes sociais, segue apaixonada por ele. 

A imprensa estava guardando essa pauta para que o nome de Luan e Giulia fossem o grande assunto, já que recentemente, ambos lançaram uma música juntos chamada “Inesquecível”. Ambos os cantores, não sabiam que os próprios funcionários estariam armando todo esse marketing. 

A ideia de que Luan fosse disputado por duas mulheres lindas, na perspectiva dessas pessoas, chamaria a atenção do público. Porém, esse pensamento está ultrapassado e é considerado machista. A sacada de colocar a rivalidade feminina como uma forma de marketing não é correto. Giulia estaria sendo atacada nas redes sociais sem ter feito nada pelo boato de que Jade estaria com ciúmes da amizade do ex com a cantora. 

O motivo do término ainda não foi divulgado, mas a cantora Giulia Be não está envolvida.

Matérias Relacionadas