Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Simony fica noiva do cantor Felipe Rodriquez depois de 5 meses de namoro

A cantora de "Balão Mágico", aos 44 anos, anuncia seu noivado com Felipe Rodriguez que é 13 anos mais jovem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de outubro de 2020 - 22:09
Simony e Felipe Rodriguez anunciam noivado
Simony e Felipe Rodriguez anunciam noivado -

Simony Benelli, a cantora do “Balão Mágico”, ficou noiva de Felipe Rodrigues, cantor e compositor, após 5 meses de relacionamento. A cantora já é mãe de quatro filhos, e aos 44 anos, resolveu casar novamente. Seu cônjuge tem 30 anos, e a pediu em casamento esse final de semana, segundo a assessoria de imprensa de Simony. O pedido aconteceu durante a gravação de seu DVD, em São Paulo, e os dois parecem estar muito apaixonados.

O casal se conheceu através da internet e o romance começou quando a cantora publicou, em uma de suas redes sociais, um vídeo com a música “Me adora”, da dupla Sandro e Cícero, escrita por Felipe.

Felipe é 13 anos mais novo que Simony e afirma ser a primeira vez que namora com uma mulher mais velha. Em relação a diferença de idade, ele dispara "O preconceito existe em todos os âmbitos e todas as situações. As pessoas sempre encontram um motivo para criticar. Não ligo para isso. A vida é muito breve para se importar com a opinião dos outros".

Esse é o primeiro relacionamento público de Simony desde o divórcio de seu último casamento em julho do ano passado, com Patrick Silva, pai de seu filho caçula Anthony, de 6 anos.

Matérias Relacionadas