Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Márcio Gomes deixa a Globo para trabalhar na CNN Brasil

Jornalista deixa a emissora após 24 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de outubro de 2020 - 15:26
O repórter apresentou programa matinal 'Combate ao Coronavírus'
O repórter apresentou programa matinal 'Combate ao Coronavírus' -

Márcio Gomes deixou a Globo após 24 anos de serviços prestados à emissora. O jornalista, de 49 anos, assinou com a CNN para ser o nome principal da casa, papel que antes era atribuído a Willian Waack. Nas redes sociais, o repórter agradeceu a emissora da família Marinho e falou sobre o novo desafio.

"Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira", escreveu.

Atualmente, Márcio estava apresentando o SPTV segunda edição, em São Paulo. Antes, o jornalista era responsável pelo programa 'Combate ao Coronavírus', que ia ao ar antes do Encontro com Fátima Bernardes, trazendo atualizações e esclarecendo dúvidas sobre a pandemia. O jornalista também passou sete anos morando no Japão, onde trabalhou como correspondente internacional pela Globo.

Após retornar do país asiático, Márcio foi incorporado como um coringa na programação da emissora. Ele era era substituto oficial de Renata Loprete no 'Jornal da Globo', assim como também cobriu as férias de Maju Coutinho no 'Jornal Hoje'.

"Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal", afirmou Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.

Matérias Relacionadas