Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Gusttavo Lima quebra protocolo de live e canta 'Investe em Mim'

A música viralizou graças a ex-mulher Andressa Suita

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de outubro de 2020 - 09:21
Casal se separou na semana passada
Casal se separou na semana passada -

A live 'O Embaixador no Agronegócio' neste sábado (17), contou com a participação do cantor Gusttavo Lima, que fez sua primeira aparição pública desde o rompimento com Andressa Suita. Em sua apresentação, o artista não fez qualquer tipo de comentário sobre a vida pessoal.

Com 950 mil espectadores simultâneos e 3,4 milhões de  visualizações, a live completa teve duração de três horas e meia. Assim que Gusttavo subiu ao palco e cumprimentou o público, se limitou a cumprir o protocolo do show, cantando os grandes sucessos musicais de seu repertório, sem muita interação com quem estava assistindo.

O cantor começou a se sentir mais a vontade depois de cantar Café e Amor, que fala a respeito de um fim de relacionamento e foi lançada no dia do anúncio da separação com a ex. Gusttavo logo pediu uma dose de cachaça e começou interagir com o público usando seus famosos bordões. A música Carreira Solo foi cantada também, e há especulações de que estivesse cantando sobre seu atual estado civil. O público nem quis saber e nos comentários da live pediram para que o cantor reatasse seu casamento com Andressa.

O grande momento da noite foi a quebra do protocolo do show feita por Gusttavo Lima, que cantou Investe em Mim, que viralizou graças a ex. A assessoria de imprensa do cantor havia dito que essa música não faria parte do show, mas ele resolveu surpreender dando um salto de 80 mil espectadores na live quase que instantaneamente.

Matérias Relacionadas