Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Lidi Lisboa faz 'xixi' no chão, em frente às câmeras, na 'Fazenda 12'

Peões do programa vão ficar 24h sem água por causa disso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de outubro de 2020 - 18:20
Lidi Lisboa fez 'xixi' no chão do quarto da Fazenda
Lidi Lisboa fez 'xixi' no chão do quarto da Fazenda -

Toda pós-festa da 'Fazenda 12', transmitida pela TV Record, dá o que falar. E na madrugada deste sábado (17), isso não foi diferente. A atriz Lidi Lisboa, que participa do reality, acabou fazendo 'xixi' no chão do quarto principal, o que acarretou uma punição para todos os 'peões'.

Lidi chegou a pedir beijos de Lucas, cantou bastante, dançou e até brincou com Lipe. Mas, foi a atitude de fazer 'xixi' no chão, que mais chocou os telespectadores. Como punição, a produção do reality impôs que todos da casa fiquem sem água por 24h.

A produção do programa informou a punição e o motivo para os 'peões', mas não revelou quem teria urinado no chão. Em uma conversa com Jake, que falou sobre o caso, Lidi não confessou ter sido ela.

Jake galou que todos haviam sido punidos, porque 'alguém tinha feito suas necessidades fisiológicas fora do banheiro'. “Nós chegamos à conclusão que alguém, ontem à noite, deve ter levantado no meio da noite e feito 'xixi' no meio do quarto. Não tem como descobrir isso, mas a gente vai ficar 24 horas sem água", concluiu.

"Mariano levantou e pisou em alguma coisa molhada, depois tem que ir lá ver se é, o que é”, continuou ela. Na conversa, Lidi ficou quieta. Ou a 'peoa' não lembra o que houve ou preferiu não se manifestar sobre o caso. A única coisa que Lidi disse no final do papo foi: "vou embora, vou embora, simples assim.”

Na internet, a situação virou piada e muitos internautas morreram de rir. "Normal, minha amiga mijou dentro do carro. Ela não lembrava de nada. Hahahahaha (sic)", disse uma pessoa no Twitter sobre o caso. "Acho que Lidi não lembra que foi ela, e se lembra pagou de doida", escreveu uma outra pessoa sobre o tema.

Confira o vídeo da peoa fazendo 'xixi' no chão do quarto clicando aqui.

Veja o vídeo da conversa de Jake e Lidi conversando sobre a punição clicando aqui.

Matérias Relacionadas