Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

'A Fazenda': Raissa tem outro surto e quebra porta do banheiro, veja o vídeo

'Não aguento', gritava a peoa fora do controle

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de outubro de 2020 - 21:08
A tem Síndrome de Boderline e por isso desencadeia uma série de surtos agressivos e explosivos
A tem Síndrome de Boderline e por isso desencadeia uma série de surtos agressivos e explosivos -

Nesta sexta-feira (16), Raissa teve outro surto após uma discussão com Luiza. Após a briga, a peoa saiu do quarto xingando alto e foi parar no banheiro. Dentro do cômodo, ela chutou a porta da cabine até quebrar. 

Berrando a frase 'Não aguento' diversas vezes e gritando alto, Raissa de trancou no banheiro e deixou toda a casa preocupada. Do lado de fora da cabine Jojo tentava ajudar pedindo para a participante se acalmar e questionando se ela poderia chegar perto da porta.

Tudo teria começado a tarde, quando Raissa disse que Luiza tinha abandonado suas amigas e ficado ao lado de Biel, por ele ter voltado da roça três vezes. "Foi feio ontem, eu digo a forma como foi dita, Luiza", disse a peoa.

Já Luiza rebateu relembrando o episódio em que Raissa teria ido pra cima de Carol durante uma discussão, em outro momento de crise. "Eu não acredito que você está usando do meu problema pra se sair da sua situação. Assume o que você fez, seu erro", disse a peoa, dando a entender que a atriz estava usando a sua Síndrome de Boderline para acusá-la.

Veja o vídeo do momento do surto:

Matérias Relacionadas