Ex-pastora desiste da santidade e investe em site pornô

Nikole Mitchekk entrou na indústria pornográfica após a separação

Enviado Direto da Redação
Nikole Mitchekk, 36 anos, deixou a vida de pastora para seguir como artista na industria pornô

Nikole Mitchekk, 36 anos, deixou a vida de pastora para seguir como artista na industria pornô

Foto: Reprodução/Internet

Da água para o vinho. Ex-pastora Nikole Mitchekk, 36 anos, vivia dedicada a seguir uma vida atrás dos púlpitos em sua cidade, em Ohio, nos Estados Unidos. Porém, há três anos tudo mudou. Nikole agora ganha a vida se exibindo na indústria do entretenimento adulto, se tornando uma das principais estrelas do site OnlyFans.


Faturando cerca de US$ 100 mil por mês, em torno de R$ 560 mil, com vendas de fotos e vídeos íntimos, a ex-pastora confessa que nasceu para fazer isso. “Eu honestamente acho que nasci para tirar a minha roupa, parece uma chamada”, afirma.


Mas quem vê Nikole a vontade na área do pornô nem imagina do seu histórico 'contra' homens. Entre os anos 2001 e 2007, ela se afastou de todos os homens para se dedicar à santidade na igreja. "Eu parei de me encontrar com homens totalmente. Era horrível ficar com garotos no colégio, no sexo da adolescência não sabemos exatamente o que estamos fazendo. Decidi parar de ver qualquer um durante meu período na universidade”, relata ela.


Mas em 2009 ela encontrou um parceiro, com quem perdeu a virgindade e teve três filhos. Mas o casal não conseguiu sustentar o casamento e se separou, e ela acabou mergulhando no conteúdo adulto.

Veja também