Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Lexa é vítima de assalto no Rio: "fiquei muito nervosa"

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (12)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de outubro de 2020 - 08:48
A cantora estava saindo de seu programa no Multishow
A cantora estava saindo de seu programa no Multishow -

A cantora Lexa passou por uma situação assustadora na noite desta segunda-feira (12). A musa foi assaltada enquanto deixava as gravações do seu programa 'TVZ Temporada Lexa', no Multishow. O carro da equipe de Lexa, o qual ela também estava junto, estava na Barra da Tijuca, quando foi abordado por criminosos armados. O celular da cantora e seus documentos foram levados pelos bandidos, incluindo outros pertences de membros da sua equipe. 

Em seu Instagram, a cantora falou sobre o tema. "Oi, gente. Nossa, agora estou mais tranquila. Fui assaltada na altura do Barra Shopping, meu stylist também. Levaram meu celular e gravei no celular do Mitch. Na hora eu quis me comunicar porque eu não lembrava de nenhuma das minhas senhas. Consegui agora recuperar meu Instagram”, disse Lexa em seus Stories. 

A cantora continuou e disse que estava bem fisicamente, mas, no momento, ficou nervosa. “Fiquei muito nervosa. Na hora não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado, fica em pânico, em choque. Estou falando no celular da minha mãe, agora que consegui recuperar tudo, com ajuda de várias pessoas. Estou bem”, disse a dona do hit 'Sapequiha'. 

"Vocês não sabem, eu sai do programa tão feliz, tão feliz. Eu falei 'ai, que programa delicioso'. Fui na produção, agradeci todo mundo. Falei 'cara, que programa especial, adorei, me diverti muito. Aí, aconteceu isso. Aí enfim né gente, muito ruim, nossa que bagulho ruim. Mas eu vou ficar bem, trabalho e reconquisto tudo de novo. Acho que o maior problema mesmo é que é chato você perder (o celular) e você ter que bloquear e ter que fazer tudo isso. E todo o estresse emocional que é. Mas, fora isso. Amanhã eu acordo cedo, porque eu tenho que trabalhar e a vida continua", disse a cantora que agradeceu ao carinho dos fãs na manhã desta terça-feira (13), em seu Instagram.

Em nota, a assessoria da cantora se pronunciou sobre o tema. 

"Na noite desta segunda-feira, 12, a cantora Lexa foi assaltada na Av. das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste no Rio de Janeiro.

Lexa havia deixado os estúdios da Globosat, onde grava o "TVZ Temporada Lexa", e se dirigia para o Popline Space, no shopping Via Parque, na Barra, quando o bandido puxou o celular de dentro do veículo que ela estava.

A cantora encontra se bem fisicamente, apenas abalada emocionalmente pelo ocorrido."

Matérias Relacionadas