Fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita aconteceu após ciúme, bebedeiras e traições
Andressa, inclusive, já teria terminado o relacionamento uma vez e reatado em seguida

O fim do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita trouxe alguns questionamentos para os fãs e internautas que acompanhavam a vida do 'casal perfeito' que era retratado nas redes sociais do cantor e da influenciadora. O fim do casamento de cinco anos é, para alguns, uma jogada de marketing do cantor para divulgar a nova música "Café e amor", que fala sobre o fim de um relacionamento. O cantor negou os rumores e disse que ele que decidiu por um fim na relação. Fontes ligadas ao casal, porém, dizem que a história é outra.
Segundo as fontes, Andressa 'cortava o barato' do marido, que costumava 'pular a cerca' enquanto os dois estavam juntos, ao contrário do que muitos diziam que a influenciadora fazia 'vista grossa' para as traições. Ela, inclusive, já teria terminado com o cantor uma vez e reatado em seguida.
Outro fator que pode ter desgastado a relação era o excessivo ciúme do sertanejo, que não era a favor dos trabalhos da ex-mulher como modelo e influenciadora. Andressa teria deixado a carreira de lado para cuidar da família.
Andressa deixou a mansão onde morava com Gusttavo, em Goiás, e agora está em uma antiga propriedade do casal, no mesmo estado.
Os amigos de Gusttavo estão agora preocupados com o cantor e sua tradicional vida de farra, mulheres e bebedeiras que tinha antes do casamento com Andressa.
Segundo um comunicado da assessoria de imprensa , que nega os rumores de traição, os dois se separaram devido a um "desgaste normal da relação", mas os dois continuam amigos. “Informamos que não houve nenhuma briga ou traição. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal”, informa o comunicado.