Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

SBT também adere onda de demissões e dispensa turma do 'Fofocalizando'

Os 'queridinhos' de Silvio Santos foram os alvos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de outubro de 2020 - 15:00
Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta não tiveram seu contrato renovado
Leão Lobo, Lívia Andrade e Mamma Bruschetta não tiveram seu contrato renovado -

Assim como a Rede Globo, o SBT também está passando por uma onda de demissões no seu quadro de funcionários. A emissora de Silvio Santos não renovou o contrato dos antigos apresentadores do 'Fofocalizando', considerados os 'queridinhos' do dono do aviãozinho. Entre eles estão Lívia Andrade, Leão Lobo, Mamma Bruschetta.

Humorista Carlinhos Aguiar também foi demitido do SBT
Humorista Carlinhos Aguiar também foi demitido do SBT |  Foto: Reprodução/Internet
 

Sobrou também para o humorista Carlinhos Aguiar, que foi informado do desligamento por telefone. “Foi por telefone, tipo ‘tchau’, ‘goodbye, my love’, ‘foi bom para você, foi ótimo para nós’”, comentou o ator em entrevista ao site NaTelinha.

Ressentido, o humorista entra agora para o time dos desempregados. "Dá vontade de bater a cabeça na parede e gritar gol. Imagina a assistência médica que você tinha e vai fazer falta? É muita coisa que você perde. Você tem que começar a aprender a andar de novo. Além de não ganhar, você tem que gastar. Mesmo que fosse um garotão, a possibilidade de todo mundo é igual”, lamentou.

A única que conseguiu se salvar e vai permanecer no SBT é a apresentadora Mara Maravilha, a pedido de Silvio Santos.

Em nota, a emissora esclareceu as demissões: "A assessoria de comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam a Lívia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos."

Matérias Relacionadas