Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Whindersson deixa de seguir sua ex-mulher, Luisa Sonza, no Instagram

A cantora ainda segue o humorista

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de outubro de 2020 - 14:10
Casal anunciou a separação em abril deste ano
Casal anunciou a separação em abril deste ano -

Whindersson Nunes não segue mais a ex-mulher, Luisa Sonza, no Instagram. Os fãs do humorista descobriram o unfollow depois de buscarem pelo nome dela na lista de pessoas seguidas por ele. A cantora ainda segue o ex-marido na rede social.

Em meados de abril deste ano, Luisa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram a separação. Ambos escrevem o mesmo texto na rede social para anunciar aos fãs que não estariam mais juntos como casal.  "Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro", diz um trecho da postagem.

A cantora assumiu um relacionamento com o cantor Vitão em setembro deste ano. Os dois gravaram uma música juntos, intitulada "Flores". O relacionamento vem sido duramente criticado pelos fãs do humorista, pois acreditam que Luisa tenha começado a namorar Vitão enquanto ainda estava com Whindersson. Luisa e Vitão negam os rumores.

Cantora não aparece mais na lista de pessoas que o humorista segue
Cantora não aparece mais na lista de pessoas que o humorista segue |  Foto: Reprodução
 

Matérias Relacionadas