Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Ex-BBB Thelma cai do palco do Criança Esperança e recebe atendimento médico

Médica acalmou seguidores nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de setembro de 2020 - 16:14
Ela continuará trabalhando com o curativo na testa
Ela continuará trabalhando com o curativo na testa -

A campeã da vigésima edição do BBB, Thelma Assis, sofreu um acidente neste domingo, nos estúdios da TV Globo, após apresentar o programa "Criança Esperança". A ex-BBB, que dividiu o comando da apresentação com o humorista Fábio Porchat, caiu do palco e precisou de atendimento médico e curativo.

No Instagram, a médica explicou que pisou em falso e acabou caindo do palco, com o rosto no chão. A influenciadora logo acalmou os seguidores nas redes sociais e afirmou que estava tudo bem após ter recebido atendimento médico.

"Acabei de chegar do hospital. Vou explicar. Fiquei tão emocionada de participar do 'Criança Esperança' que vocês sabem, entro de cabeça nos projetos. Pois bem, entrei de cabeça no chão! Tive um pequeno acidente, nada demais, acabei pisando em falso, caí do palco e meti a cara no chão. Cortei a testa e levei alguns pontos, mas estou bem. Tá tudo bem", explanou Thelma.

A ex-BBB afirmou que vai continuar trabalhando normalmente, mesmo com o curativo na testa. De acordo com ela, o machucado vai deixar uma cicatriz.

"Cicatrizes na vida a gente tem muitas. Eu tenho muitas, e tem algumas que até me orgulho de ter tido. Essa vai ser uma. Todas as vezes que eu ver essa cicatriz eu vou lembrar desse dia especial", contou.

Matérias Relacionadas