Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Após separação, Mayra Cardi fala sobre encontro romântico: "tenho que estar mara"

Ela se separou em maio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de setembro de 2020 - 12:45
A musa fitness falou sobre suas intenções no encontro
A musa fitness falou sobre suas intenções no encontro -

A influenciadora Mayra Cardi voltou a se pronunciar sobre sua vida amorosa em seus stories na última quinta-feira (24). Ela, que anunciou a separação do ator Arthur Aguiar em maio deste ano, resolveu informar ao seu público que estava indo para um encontro.

"Tenho um date hoje. Um encontro mara. Tomara que ele não me assista, se ele me assistir, ele já vai ver minha roupa antes de chegar... e a vergonha que eu estou passando aqui falando sobre o date... Tenho que estar mara, sexy...", disse Mayra. 

E não foi só isso! Mayra chegou a contar que estava com o botox vencido e falou que sua maquiagem tinha que durar a noite toda. "A minha maquiagem tem que durar porque a ideia é que ele esfregue a minha cara... Não vou passar batom pra não manchar.. Eu saio pra fazer encontro com botox vencido... Meu Deus", contou ela.

Com essa nova informação, Mayra desmente os rumores de que estaria voltando com Arthur Aguiar, pelo menos, aparentemente. Isso porque os dois estavam sendo vistos juntos em diversos momentos com a filha do casal e chegou a circular um rumor na internet que afirmava que Arthur estava tentando reconquistar a musa, mesmo depois de ter traído ela inúmeras vezes.

Matérias Relacionadas