Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Após 'volume' da sunga repercutir, sertanejo Zé Neto ganha mais de 1 milhão de seguidores

O post do sertanejo gerou grande repercussão nas redes sociais

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de setembro de 2020 - 11:22
O cantor fez piada nas redes sociais com a situação
O cantor fez piada nas redes sociais com a situação -

Um fato postada pelo sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, na praia gerou grande repercussão nas redes sociais. O motivo do burburinho teria sido o 'volume' aparente da sunga que o cantor estaria usando. A foto chegou a ser derrubada no Instagram por conteúdo impróprio, mas já encontra-se disponível novamente. 

O cantor está de férias na Bahia, na Costa do Sauípe, e tem compartilhado imagens do momento nas redes sociais. Depois da grande repercussão, o sertanejo afirmou que ficará mais atento com o que estará vestindo nas fotos da próxima viagem. "Da próxima vez eu vou de shorts", brincou o cantor nos Stories de seu Instagram com a a esposa.

O cantor aproveitou a situação para brincar com seus seguidores e postou uma montagem da foto com um short e um óculos juliet.

Por conta a imagem, o perfil do cantor que tinha 1,7 milhões de seguidores antes da foto postada na terça-feira (22), havia ultrapassado 2,8 milhões nesta manhã (24). A imagem em questão, foi comentada 96 mil vezes e teve 855 mil curtidas. 

Matérias Relacionadas