Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Ana Maria Braga conta que quebrou braço enquanto fugia de assédio de antigo chefe

Apresentadora contou que o diretor saiu impune após o episódio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de setembro de 2020 - 10:42
Entrevista foi concedida ao programa Roda Viva
Entrevista foi concedida ao programa Roda Viva -

A apresentadora Ana Maria Braga foi ao programa de entrevistas "Roda Viva" da TV Cultura, na última segunda-feira (21), e contou que quebrou um braço ao tentar fugir de um assedio sexual cometido por um diretor da emissora. 

Ana Maria contou que quebrou um braço ao cair das escadas durante a fuga. "O assédio não foi feito fisicamente, eu estava na sala de um diretor. Ele pediu um projeto de um programa de TV para mim. Eu fiz um projeto lindo, acreditando que eu podia sair da tarde e entrar na grade da noite. Fiz um belo projeto jornalístico, ele dizia que eu podia ser a nova Hebe. Porém, quando entreguei, ele veio para cima" e acrescentou: "Com isso eu fiquei completamente estupefata. Ele falou: 'olhe, vem aqui'. Depois da fala dele, eu fugi com tanto ímpeto que eu despenquei da escada. Alguém me socorreu lá, eram os diários associados na época".

A apresentadora contou que depois do episódio marcou uma reunião com o diretor geral, mas não mencionou nomes. "Não, não há necessidade. Todo mundo já percorreu o seu caminho", disse.

Ana Maria, no entanto, completou dizendo que o assediador saiu ileso e continuou no cargo. "Não foi punido, ficou como estava. Ele continuou sendo o que ele era. A gente não se encontrou mais.", disse.

Matérias Relacionadas